2ª temporada de Castlevania ganha trailer sanguinário

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Castlevania”, série animada baseada no antigo videogame homônimo. E a prévia é extremamente sanguinária, mostrando a vingança de Drácula contra a humanidade. Escrita […]

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Castlevania”, série animada baseada no antigo videogame homônimo. E a prévia é extremamente sanguinária, mostrando a vingança de Drácula contra a humanidade.

Escrita pela autor de quadrinhos Warren Ellis (“Red – Aposentados e Perigosos”), a série animada segue a trama dos games clássicos da Konami do Japão, uma fantasia medieval adulta, que acompanha os esforços do último membro do clã Belmont para salvar a Europa Oriental de Vlad Tepes, o Drácula. Na 2ª temporada ele terá apoio do filho do vampiro, mas enfrentará um exército de criaturas das trevas sedentas.

O elenco de vozes inclui Graham McTavish (trilogia “O Hobbit”) como Drácula, Richard Armitage (também da trilogia “O Hobbit”) como Trevor Belmont, James Callis (série “Battlestar Galactica”) como Alucard e Emily Swallow (série “Supernatural”) como Lisa, os protagonistas da trama.

A série é uma parceria entre a produtora texana Powerhouse Animation e o produtor Adi Shankar, que tem alternado filmes de prestígio, como “Dredd” (2012) e “O Grande Herói” (2013), com curtas não oficiais de franquias famosas – “Justiceiro”, “Venom”, “Power Rangers”, etc.

A 2ª temporada de “Castlevania” estreia em 26 de outubro e a série já está renovada para seu terceiro ano.