Younger é renovada para sua 6ª temporada

O canal pago americano TV Land anunciou a renovação da série de comédia “Younger” para sua 6ª temporada, junto da estreia da 5ª temporada. A comédia romântica estrelada por Sutton Foster e […]

O canal pago americano TV Land anunciou a renovação da série de comédia “Younger” para sua 6ª temporada, junto da estreia da 5ª temporada.

A comédia romântica estrelada por Sutton Foster e idealizada por Darren Star, criador de “Sex And The City”, é o carro-chefe do canal e tem crescido de audiência a cada temporada. Ela saltou de uma média de 560 mil telespectadores em 2016 para 735 mil no ano passado. Além disso, seu season finale foi visto por 825 mil, um dos maiores públicos já registrado pela TV Land.

“‘Younger’ exemplifica o melhor da comédia romântica e a cada temporada o programa atinge novos níveis criativos e de audiência. Estamos honrados em continuar trabalhando com o brilhante Darren Star e esse elenco incrível, liderado pela Sutton Foster. A nova temporada é excelente e estamos entusiasmados com o que está por vir para esses amados personagens”, disse Kevin Kay, presidente da TV Land, CMT e Paramount Network em comunicado.

A importância da série para a estratégia de crescimento da emissora é tanta que essa não é a primeira vez que ela é renovada para uma próxima temporada antes mesmo da estreia da atual.

Adaptação do romance homônimo de Pamela Redmond Satran, “Younger” acompanha Liza (Sutton Foster), uma mãe solteira de 40 anos que finge ter menos de 30 para conseguir e manter um emprego. Mas além de se esforçar para parecer mais nova, ela também tem que se adaptar à juventude dos dias de hoje.

O elenco ainda conta com Miriam Shor (série “The Good Wife”), Hilary Duff (série “Lizzie McGuire”), Peter Hermann (série “Law & Order: SVU”), Molly Bernard (“Sully”), Charles Michael Davis (série “The Originals”), Nico Tortorella (série “The Following”) e Debi Mazar (série “Entourage”).