Vida de Silvio Santos vai render dois filmes com atores diferentes

Rodrigo Faro não será o único Sílvio Santos do cinema. O projeto da Paris Filmes, baseado no livro “Silvio Santos — A Biografia”, terá concorrência de outra produção simultânea. Segundo o colunista […]

Divulgação/SBT

Rodrigo Faro não será o único Sílvio Santos do cinema. O projeto da Paris Filmes, baseado no livro “Silvio Santos — A Biografia”, terá concorrência de outra produção simultânea.

Segundo o colunista do UOL Flavio Ricco, o outro projeto é uma produção da Film Land, que foi escrita pelo roteirista Paulo Cursino (dos blockbusters “De Pernas pro Ar” e “Até que a Sorte os Separe”) e será dirigida por Pedro Amorim (“Divórcio”). A ideia é definir o protagonista nos próximos dias e começar as filmagens no segundo semestre.

Já o primeiro filme anunciado definiu até agora apenas o intérprete principal. A produção está em ritmo de Copa do Mundo, com tudo parado, a espera do final dos jogos da seleção brasileira para começar a escolher diretor, roteirista e elenco. Neste ritmo, as filmagens só devem acontecer em 2019.

Por conta disso, o filme de Cursino e Amorim tende, inclusive, a chegar bem antes nos cinemas.