The Outpost: Série de fantasia dos criadores de Stargate ganha primeiro trailer

A rede CW divulgou o pôster e o trailer de “The Outpost”, nova série de fantasia que será exibida durante o verão norte-americano. A série marca a primeira produção compartilhada por Dean […]

A rede CW divulgou o pôster e o trailer de “The Outpost”, nova série de fantasia que será exibida durante o verão norte-americano.

A série marca a primeira produção compartilhada por Dean Devlin, criador do filme “Stargate”, com Jonathan Glassner, criador da série derivada daquele filme, “Stargate SG-1”.

Espécie de fantasia medieval, passada numa civilização desconhecida, a atração conta a história da última sobrevivente de uma tribo. “The Outpost” vai acompanhar a vingança de Talon, que viaja ao limite da civilização para rastrear os assassinos de sua família, ao mesmo tempo em que descobre possuir um misterioso poder sobrenatural que precisa aprender a controlar. A modelo australiana Jessica Green (que fez uma figuração em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) tem o papel principal.

A trama foi desenvolvida pelos roteiristas Kynan Griffin e Jason Faller, criadores de “Mythica”, uma franquia de fantasia que rendeu quatro filmes lançados direto em DVD.

O elenco também inclui Jake Stormoen (de “Mythica”), Imogen Waterhouse (“Animais Noturnos”) e o norte-irlandês Kristian Nairn (que viveu Hodor em “Game of Thrones”).

“The Outpost” estreia dia 10 de julho nos Estados Unidos.