Sarah Connor está de volta nas primeiras fotos do set do novo Exterminador do Futuro

Paparazzi flagraram o começo das filmagens do novo filme “O Exterminador do Futuro”, que estão acontecendo em Madri, na Espanha, com fotos das duas atrizes principais da produção. As imagens confirmam a […]

Paparazzi flagraram o começo das filmagens do novo filme “O Exterminador do Futuro”, que estão acontecendo em Madri, na Espanha, com fotos das duas atrizes principais da produção.

As imagens confirmam a volta de Linda Hamilton ao papel de Sarah Connor, que ela interpretou nos dois primeiros longas da franquia, em 1984 e 1991. Mas quem ganhou mais cliques foi a atriz Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”), que volta a exibir os cabelos curtos de sua personagem na 1ª temporada de “Halt and Catch Fire” – por coincidência, passada nos anos 1980. Ela aparece com cicatrizes na pele e um revólver guardado nas calças. Envolvida pelos integrantes da produção, a cena sugere uma fuga, em que a atriz é auxiliada por uma menina.

As imagens deixam na dúvida se Davis vive uma exterminadora (seria seu segundo robô consecutivo no cinema) ou humana, já que sua personagem é desconhecida. A Paramount, responsável pela distribuição do longa, ainda não divulgou sinopse ou o título oficial da produção.

O filme marca o regresso do cineasta James Cameron à franquia. Ele retorna como roteirista e produtor, após comandar os dois longa-metragens iniciais, e traz de volta com ele seu amigo Arnold Schwarzenegger, o Exterminador do Futuro original. O elenco principal se completa com Gabriel Luna (o “Motoqueiro” Fantasma da série “Agents of SHIELD”), Diego Boneta (“Rock of Ages”) e Natalia Reyes (série “2091”).

A direção está a cargo de Tim Miller (“Deadpool”). E, após um pequeno adiamento, a estreia encontra-se marcada para 22 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.