Projeto misterioso que reúne integrantes de One Tree Hill é telefilme natalino

O projeto misterioso que reúne quatro integrantes da série “One Tree Hill” não é um revival da antiga série, mas algo completamente diferente. O canal pago americano Lifetime revelou que a reunião […]

O projeto misterioso que reúne quatro integrantes da série “One Tree Hill” não é um revival da antiga série, mas algo completamente diferente.

O canal pago americano Lifetime revelou que a reunião do quarteto formado por Hilarie Burton, Danneel Ackles, Antwon Tanner e Robert Buckley, fotogrados todos alegres em selfies postados no Instagram, é para um telefilme natalino intitulado “The Christmas Contract”. A trama acompanhará Jolie (Hilarie Burton), uma mulher que evita a ideia de rever seu ex-namorado Foster (Hunter Burke, da série “Claws”) com sua nova namorada ao retornar para a sua cidade natal.

Para demonstrar que seguiu em frente, Jolie contrata Jack (Robert Buckley), irmão de sua melhor amiga Naomi (Danneel Ackles), para fingir ser seu namorado durante o feriado. Para completar, o reencontro também contará com participação musical de Tyler Hilton (que viveu Chris Keller no seriado).

Segundo o TV Guide, o motivo pelo qual um revival não pode ser cogitado se deve aos direitos dos personagens pertencerem ao criador da série, Mark Schwahn, acusado de assédio sexual e abuso pelo elenco feminino do programa em 2017, em meio às denúncias do movimento #MeToo.

“One Tree Hill”, também conhecida no Brasil como “Lances da Vida”, foi exibida ao longo de nove anos, entre 2003 e 2012, nos Estados Unidos.