Os Incríveis 2: Edna Moda ganha vídeo com comentários de personalidades da moda

A Disney divulgou um vídeo de “Os Incríveis 2”, que reúne depoimentos de quatro personalidades brasileiras do mundo da moda sobre a personagem Edna Moda, responsável pela criação dos uniformes dos super-heróis […]

A Disney divulgou um vídeo de “Os Incríveis 2”, que reúne depoimentos de quatro personalidades brasileiras do mundo da moda sobre a personagem Edna Moda, responsável pela criação dos uniformes dos super-heróis do título.

Os depoimentos foram colhidos na São Paulo Fashion Week momentos antes do desfile de Gloria Coelho, que lançou uma coleção inspirada na animação. Além de Gloria, também falaram Lilian Pace, Alice Ferraz e Costanza Pascolato – para quem Edna representa a “encarnação de toda a sofisticação e esnobismo dos grandes costureiros de uma época”.

Além da personagem, dublada originalmente pelo diretor do filme, Brad Bird, a continuação do clássico animado de 2004 vai trazer de volta a incrível família Parr (ou Pera, no Brasil): Sr. Incrível (Bob Parr), Mulher-Elástica (Helen Parr) e os filhos Violeta (Violet Parr), Flecha (Dash Parr) e Zezé (Jack-Jack Parr) – que continuam a ser dublados, em inglês, pelos atores Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Holly Hunter (“Batman vs. Superman”) e Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”), mas Flecha/Dash tem nova voz, o novato Huck Milner.

Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) também retorna como Frozone (Lucius Best) no longa, que tem estreia marcada para o dia 28 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.