O produtor Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, divisão de cinema e séries da DC Comics – e cocriador da série “The Flash” – , adotou o logo da continuação de “Mulher-Maravilha” em suas páginas no Facebook e Twitter. E assim que a arte foi liberada, foi prontamente seguido pela diretora Patty Jenkins.
Além de sugerir o nome do filme, “WW84” também aponta o ano em que se passa a sequência, indicando que a trama acontecerá em 1984. Não por acaso, o domínio “www.wonderwoman1984.com” foi um dos muitos recentemente registrados pela Warner com o nome da heroína.
O primeiro “Mulher-Maravilha” acompanhou a luta da guerreira amazona contra Ares na 1ª Guerra Mundial. E desde o começo das negociações para retornar como diretora do segundo filme, Patty Jenkins afirma sua intenção de contar uma história passada durante a Guerra Fria, em vez de retomar a trama nos dias atuais.
Gal Gadot voltará a viver Mulher-Maravilha, que desta vez enfrentará a vilã Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”).
A estreia está marcada para novembro de 2019.