Kit Harington e Rose Leslie se casam em castelo em clima de Game of Thrones

Eles se apaixonaram na ficção e agora se casaram de verdade. Kit Harington e Rose Leslie se conheceram em 2012, durante as gravações da série “Game of Thrones”, mas enquanto o namoro […]

Eles se apaixonaram na ficção e agora se casaram de verdade. Kit Harington e Rose Leslie se conheceram em 2012, durante as gravações da série “Game of Thrones”, mas enquanto o namoro de seus personagens, Jon Snow e Ygritte, acabou interrompido na ficção, ele foi muito além na vida real.

Realizado neste sábado (23/4), o casamento foi uma produção digna da série da HBO, tendo como cenário um castelo e com vários astros de “Game of Thrones” como “coadjuvantes”.

A cerimônia aconteceu no castelo de Wardhill, propriedade da família da noiva, na Escócia. E foi acompanhado por todos os irmãos televisivos de Harington, inclusive Richard Madden, cujo personagem Robb Stark morreu há muito tempo na série, justamente durante um casamento. Também participaram da festa as atrizes Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e os atores Peter Dinklage (Tyrion Lannister), John Bradley (Samwell Tarly), Joe Dempsie (Gendrie), Conleth Hill (Lord Varys), Ben Crompton (Eddison Tollett) e Liam Cunningham (Davos Seaworth).

Veja algumas fotos do casamento abaixo.