Kirsten Dunst vai estrelar série de comédia do YouTube produzida por George Clooney

A atriz Kirsten Dunst vai estrelar uma nova série, após brilhar em “Fargo”. Ela será a protagonista de “On Becoming a God in Central Florida”, comédia de humor negro encomendada pelo YouTube […]

A atriz Kirsten Dunst vai estrelar uma nova série, após brilhar em “Fargo”. Ela será a protagonista de “On Becoming a God in Central Florida”, comédia de humor negro encomendada pelo YouTube Premium (até recentemente conhecido como YouTube Red) e que tem produção de George Clooney (“Caçadores de Obras-Primas”).

Criada pelos estreantes Robert Funke e Matt Lutsky, a série é descrita como um conto sombrio de comédia sobre o culto da iniciativa privada e a busca incansável de uma jovem mulher pelo sonho americano. Passada na região de Orlando no início dos anos 1990, a série é centrada em Krystal Gill (Dunst), uma funcionária de parque aquático com salário mínimo que busca se infiltrar dentro do Founders American Merchandise, um esquema de pirâmide patriótico e bilionário que levou sua família à ruína.

Além de estrelar, Dunst também vai dividir a produção com Clooney e seu parceiro Grant Heslov.

Ainda não há previsão para a estreia.