Hotel Artemis: Jodie Foster é enfermeira clandestina no novo trailer de sci-fi de ação

A Warner do Reino Unido divulgou o pôster e o segundo trailer do thriller de ação futurista “Hotel Artemis”. A prévia confirma o padrão trash de uma produção B ou feita para […]

A Warner do Reino Unido divulgou o pôster e o segundo trailer do thriller de ação futurista “Hotel Artemis”. A prévia confirma o padrão trash de uma produção B ou feita para ser “estrimada” na Netflix, mas o elenco é classe A.

“Hotel Artemis” é o primeiro longa dirigido por Drew Pierce, que também assina o roteiro, após escrever os blockbusters “Homem de Ferro 3” (2013) e “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015).

A trama parece spin-off de “John Wick”, já que se passa num hotel para criminosos com regras estritas. Dois detalhes diferenciam a nova locação do Continental Hotel. Para começar, a história se passa no futuro. Para completar, o Hotel Artemis é, na verdade, um hospital clandestino.

A história acompanha dois irmãos que buscam refúgio no local após um deles ser baleado. Jodie Foster (“Elysium”) vive a Enfermeira, mulher que dirige o local secreto e trata dos pacientes. Mas quando um de seus “hóspedes” dá entrada com um material sensível, o lugar é cercado por tipos dispostos a ignorar as regas para invadir o santuário.

No elenco estão ainda Sterling K. Brown (série “This Is Us”), Sofia Boutella (“A Múmia”), Jeff Goldblum (“Jurassic Park”), Brian Tyree Henry (série “Atlanta”), Jenny Slate (série “Married”), Zachary Quinto (“Star Trek”), Charlie Day (“Círculo de Fogo”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e Kenneth Choi (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”).

A estreia está marcada para 8 de junho nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.