Festa paulista de Sense8 vira comercial em clima de celebração para o final da série

A Netflix divulgou três vídeos legendados do episódio especial que encerra a série “Sense8”, disponibilizado nesta sexta (8/5) na plataforma de streaming. E a prévia mais longa mostra a festa realizada em […]

A Netflix divulgou três vídeos legendados do episódio especial que encerra a série “Sense8”, disponibilizado nesta sexta (8/5) na plataforma de streaming. E a prévia mais longa mostra a festa realizada em São Paulo na semana passada com a participação de integrantes do elenco.

Cinco astros da série, Miguel Angel Silvestre, Toby Onwumere, Brian J. Smith, Tina Desai e Jamie Clayton, encontraram-se com os fãs em frente ao Memorial da América Latina na sexta (1/6) e puxaram um karaokê de “What’s Up”, antigo sucesso da banda 4 Non Blondes, que se tornou uma espécie de hino da produção.

O roteiro que conclui a trama – uma trama de duas horas dividida em duas partes – foi escrito por Lana Wachowski, criadora da série, em parceria com David Mitchell, o autor do romance que foi adaptado no filme “A Viagem” (2012) pelas irmãs Wachowski, e por Aleksandar Hemon, escritor de best-sellers – que apareceu como ele mesmo num episódio de “Sense8”.

Como lembra o elenco da atração em outro vídeo abaixo, o final foi uma conquista dos fãs da série.

Isto porque “Sense8” foi cancelada de forma abrupta, deixando a história sem conclusão. Mas os fãs protestaram de forma ruidosa. Diante da campanha criativa e incessante para que a série não ficasse sem desfecho, o serviço de streaming deu meia volta e se comprometeu a produzir um episódio especial de duas horas para encerrar a história.

O final pode ser assistido na Netflix a partir desta sexta.