Evangeline Lilly compara Vingadores 4 com a série Lost

A atriz Evangeline Lilly fez uma comparação inusitada sobre o próximo filme da franquia Vingadores. Em entrevista ao canal de televisão indiano NDTV, ela afirmou: “Quando eu ouvi sobre ‘Guerra Infinita’ e […]

A atriz Evangeline Lilly fez uma comparação inusitada sobre o próximo filme da franquia Vingadores. Em entrevista ao canal de televisão indiano NDTV, ela afirmou: “Quando eu ouvi sobre ‘Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’ e a direção que eles estavam tomando, tive um momento de déjà vu com a série ‘Lost’. Nós estamos chegando em um momento muito parecido com o da 4ª temporada”, ela afirmou.

Para quem não lembra, na 4ª temporada de “Lost” foram introduzidos os flash forwards, bagunçando a percepção da linha temporal da história e abrindo caminho para viagens no tempo. A comparação da antiga intérprete de Kate Austen, em “Lost”, reforça a teoria dos fãs de que os heróis viajarão no tempo em “Vingadores 4” para desfazer as mortes de “Vingadores: Guerra Infinita”

“Estamos naquele ponto em que tudo vai mudar e você perde todo o chão que está sob você. É claro que Homem-Formiga e a Vespa terão uma parte nisso”, complementou a atriz, que atualmente interpreta a heroína Vespa.

O filme “Homem-Formiga e a Vespa” é o próximo lançamento da Marvel. A estreia está marcada para 5 de julho no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.