Dwayne Johnson divulga teaser com a data de estreia da continuação de Jumanji

O ator Dwayne “The Rock” Johnson divulgou um vídeo nas redes sociais que revela a data de estreia da continuação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. O teaser afirma que o jogo não […]

O ator Dwayne “The Rock” Johnson divulgou um vídeo nas redes sociais que revela a data de estreia da continuação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. O teaser afirma que o jogo não terminou e destaca a data do lançamento da sequência nos cinemas norte-americanos: 13 de dezembro de 2019.

“Eu guardo ‘Jumanji’ bem perto do coração e estou mais do que agradecido que vocês fizeram do filme um sucesso comercial. Mal posso esperar para que vocês vejam o que nossa nova aventura e os novos personagens estão preparando quando o Natal chegar mais cedo”, escreveu o ator.

Baseada na aventura clássica dos anos 1990, estrelada por Robin Williams, o filme lançado no Natal do ano passado arrecadou impressionantes US$ 961 milhões nas bilheterias mundiais.

Além de Johnson, o elenco incluiu Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan e Nick Jonas, que devem voltar na sequência, novamente escrita por Scott Rosenberg.