Doug Liman negocia dirigir remake da comédia Quem Não Corre, Voa

O diretor Doug Liman (de “No Limite do Amanhã”, “A Identidade Bourne” e “Feito na América”) está planejando trocar as explosões de seus filmes repletos de ação pela realização de uma comédia. […]

O diretor Doug Liman (de “No Limite do Amanhã”, “A Identidade Bourne” e “Feito na América”) está planejando trocar as explosões de seus filmes repletos de ação pela realização de uma comédia. Mas uma comédia igualmente acelerada, sobre carros velozes. Ele entrou em negociações com a Warner para dirigir o remake de “Quem Não Corre, Voa” (The Cannonball Run).

O sucesso de 1981, dirigido pelo ex-dublê Hal Needham, foi originalmente estrelado por Burt Reynolds, Roger Moore, Farah Fawcett, Dom DeLuise, Adrienne Barbeau, Peter Fonda, Jamie Farr, os cantores Dean Martin e Sammy Davis Jr. e até o jovem Jackie Chan.

A premissa envolvia um grupo de desajustados que quebravam as regras para formar equipes e competir em uma corrida de cross country entre Connecticut e a Califórnia.

A nova versão tem roteiro da dupla Thomas Lennon e Robert Ben Garant. Os dois escreveram outro remake recente: “Baywatch”.

Ainda não há previsão de estreia da produção, que só irá adiante após fechar com o diretor. Vale lembrar que a Warner esteve perto de anunciar Rawson Marshall Thurber (“Um Espião e Meio”) à frente do projeto no ano passado.