Diretor promete filmar A Morte do Demônio 2 se o Uruguai vencer a Copa do Mundo

O diretor Fede Alvarez se mostrou um torcedor fanático de Copa do Mundo, ao topar uma aposta de um seguir no Twitter. Caso o Uruguai vença a Copa do Mundo, ele irá […]

O diretor Fede Alvarez se mostrou um torcedor fanático de Copa do Mundo, ao topar uma aposta de um seguir no Twitter.

Caso o Uruguai vença a Copa do Mundo, ele irá dirigir “A Morte do Demônio 2”, continuação de seu primeiro filme em Hollywood.

Remake do clássico homônimo dos anos 1980 – também conhecido pelo título original “Evil Dead” – , “A Morte do Demônio” iria iniciar uma nova franquia baseada na história original do cineasta Sam Raimi. A continuação foi deixada de lado quando Raimi decidiu produzir “Ash vs. Evil Dead”, série que continuava a história original. Mas os fãs parecem querer ver mais da versão de Alvarez.

Com isso, o cineasta converteu vários americanos em torcedores do Uruguai. Seu Twitter se encheu de comentários de incentivo à Celeste.

Mas também teve um fã que propôs um acordo melhor. Se o Brasil vencesse, ele faria “Liga da Justiça Sombria”. Alvarez não se pronunciou, mas ele é um dos diretores cotados para esta adaptação de quadrinhos da DC Comics.

Atualmente, ele trabalha na pós-produção de “Millennium: A Garota na Teia de Aranha”, que estreia em outubro. Ele também está ligado ao remake da fantasia dos anos 1980 “Labirinto” e à continuação de seu segundo longa, “O Homem nas Trevas”.