Criador de Teen Wolf fará versão com atores da série animada Aeon Flux para a MTV

 

A MTV anunciou que fará uma versão com atores da série animada “Aeon Flux”, que fez sucesso na emissora nos anos 1990.

A nova atração está sendo desenvolvida por Jeff Davis, criador de “Teen Wolf”, e seguirá a premissa da animação original, sobre uma jovem assassina de um futuro distópico, que se reúne com um grupo rebelde para salvar a humanidade.

“Aeon Flux” teve três temporadas na época em que a MTV poderia ter virado o Adult Swim, com o projeto “Liquid Television” – que também gerou “Beavis and Butt-head”. Mas em vez de continuar explorando este filão, a emissora americana preferiu focar nos reality shows a partir do século 21, até virar o canal da “azaração”.

A produção de Jeff Davis não será a primeira versão com atores da criação de Peter Chung. Em 2005, “Aeon Flux” virou filme com Charlize Theron no papel principal.

A produtora do longa, Gale Anne Hurd (da série “The Walking Dead”), também faz parte do novo projeto.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings