Como Treinar O Seu Dragão 3 ganha trailer dublado em português

A Universal divulgou a versão dublada em português do trailer de “Como Treinar Seu Dragão 3”, anteriormente divulgado apenas com legendas. A prévia mostra mais um conflito que precisa ser vencido com […]

A Universal divulgou a versão dublada em português do trailer de “Como Treinar Seu Dragão 3”, anteriormente divulgado apenas com legendas. A prévia mostra mais um conflito que precisa ser vencido com tolerância, mas, apesar da história repetitiva, traz duas novidades. A primeira é a imagem do protagonista Soluço, que era um menino no primeiro filme, virou adolescente no segundo e agora aparece num flashforward, contando a história, como um homem barbado. Mas o que mais se destaca na prévia é a introdução de uma nova protagonista alada, uma namorada para o dragão Banguela.

O filme foi concebido como fecho da trilogia da DreamWorks Animation, em que Soluço e Banguela encontram seus verdadeiros destinos: o primeiro como chefe da aldeia de Berk ao lado de Astrid, enquanto o dragão também se torna o líder de sua própria espécie. Mas à medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram – bem como a aparição de uma Fúria da Noite (a namorada de Banguela) – testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.

“Como Treinar o Seu Dragão 3”, traz de volta o diretor Dean DeBlois ao lado do elenco de estrelas que dublaram os filmes anteriores, como Jay Baruchel (“É o Fim”) como voz de Soluço, America Ferrera (série “Superstore”) como Astrid, além de Kit Harington (série “Game of Thrones”), T.J. Miller (“Deadpool 2”), Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”), Jonah Hill (“Anjos da Lei”), Gerard Butler (“Covil de Ladrões”) e Cate Blanchett (“Oito Mulheres e um Segredo”).

A estreia está marcada para 31 de janeiro no Brasil, um mês antes do lançamento nos Estados Unidos.