PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|6 de junho de 2018

Ator e criador de Mr. Robot vão voltar a se juntar em filme sobre terrorismo

O ator Rami Malek vai estrelar outra obra de Sam Esmail, o criador de “Mr. Robot”. Os dois se juntaram para levar ao cinema a adaptação do livro “American Radical”, dos jornalistas Tamer Elnoury e Kevin Maurer.

A produção está a cargo da Universal Pictures. Malek será o protagonista e Esmail é o responsável pela direção do filme, que ainda não tem data de estreia ou cronograma de filmagem. No momento, o estúdio busca um roteirista para realizar a adaptação, já que Esmail está bastante ocupado com a 4ª temporada de “Mr. Robot”, que estreia em 2019.

Publicado em outubro, “American Radical” conta a história real de Elnoury, pseudônimo de um orgulhoso americano muçulmano que, após os atentados de 11 de setembro trocou uma carreira como policial pela unidade de combate ao terrorismo. O livro fala dos obstáculos que ele enfrentou para ser aceito e também seu trabalho para se infiltrar em um grupo da Al-Qaeda que planeja um ataque nos Estados Unidos.

Além de participar de “Mr. Robot”, Rami Malek poderá ser visto a seguir no remake de “Papillon”, que estreia em 24 de agosto, e como Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia da banda Queen prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 1 de novembro.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie