Astro de Teen Wolf entra na série de comédia sexual do diretor de Mistérios da Carne

O ator Tyler Posey, que ficou conhecido ao protagonizar “Teen Wolf”, entrou no elenco de “Now Apocalypse”, primeira série criada pelo polêmico cineasta Gregg Araki, diretor dos cultuados “Geração Maldita” (1995) e “Mistérios da Carne” (2004), entre outros filmes.

Assim como seus filmes, a série promete dar o que falar, já que Posey terá cenas quentes com Avan Jogia (das séries “Twisted” e “Ghost Wars”).

Descrito como um cara incrivelmente carismático e misterioso, o personagem de Posey entra em contato com o protagonista através de um aplicativo de namoro. Segundo a sinopse, durante o seu primeiro encontro, altamente antecipado, eles mal conseguem se conter.

Apresentada como uma comédia surreal e sexual, a série segue Ulysses (Jogia) e seus amigos Carly, Ford e Severine, que estão em várias missões em busca de amor, sexo e fama. Os demais personagens serão interpretados por Kelli Berglund (da série “Lab Rats”), Beau Mirchoff (série “Awkward.”) e Roxane Mesquida (“O Beijo do Vampiro”), respectivamente.

Encomendada pelo canal pago americano Starz, “Now Apocalypse” tem todos seus 10 episódios co-escritos por Araki e Karley Sciortino, autora de uma coluna sobre sexo no site da Vogue e apresentadora do programa “Slutever” no canal Viceland.

A produção é de outro cineasta, Steven Soderbergh, que já tem uma relação com o Starz, graças à série “The Girlfriend Experience”, baseado no filme de mesmo nome, que ele dirigiu em 2009.

O último filme de Araki foi “Pássaro Branco na Neve”, de 2014. Desde então, o cineasta passou a dirigir episódios de diversas séries, entre elas “Riverdale” e “13 Reasons Why”.