Vin Diesel indica que Velozes e Furiosos 9 terá cenas na África


Durante uma rápida participação no programa “Today” para divulgar uma nova atração baseada em “Velozes e Furiosos” no parque da Universal em Orlando, o astro Vin Diesel soltou algumas informações importantes sobre “Velozes e Furiosos 9”.

Ele informou que Justin Lin, que havia comandando anteriormente quatro filmes da franquia, estará de volta para dirigir não apenas “Velozes e Furiosos 9”, como já tinha sido revelado, mas também o lançamento de número 10.

Além disso, ao ser questionado sobre qual canto do mundo se passará a próxima produção, Diesel deu uma resposta em tom de pista, ao afirmar: “Ainda não estivemos na África, eu posso dizer isso”.



Infelizmente, a entrevistadora não estava interessada em saber de cinema e gastou o resto da entrevista com Diesel e mais três integrantes do elenco da franquia com perguntas de “variedades”. Veja a íntegra abaixo.

“Velozes e Furiosos 9” chegará aos cinemas americanos apenas em 10 de abril de 2020, durante o feriado da Páscoa, um ano após o primeiro derivado da franquia, “Hobbs & Shaw”, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, com estreia marcada para julho de 2019.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings