Trailers tensos de The Affair revelam estreia de Phoebe Tonkin na série

O canal pago americano Showtime divulgou dois novos trailers da 4ª temporada de “The Affair”. As prévias são bastante tensas, apostando no clima de suspense. A versão mais longa ainda revela, pela […]

O canal pago americano Showtime divulgou dois novos trailers da 4ª temporada de “The Affair”. As prévias são bastante tensas, apostando no clima de suspense. A versão mais longa ainda revela, pela primeira vez, a participação da atriz Phoebe Tonkin (a Hayley de “The Originals”) na trama, envolvida com o personagem de Joshua Jackson.

Criada por Hagai Levi e Sarah Treem (série “Em Terapia”), o drama lida com o tema do matrimônio e da infidelidade, acompanhando o desenrolar de um caso que leva os personagens de Dominic West e Ruth Wilson a encerrarem seus casamentos, respectivamente com Maura Tierney e Joshua Jackson, enquanto se tornam suspeitos de um assassinato.

Na nova temporada, o affair original já ficou no passado, mas os danos nos relacionamentos continuam presentes. Ao contrário dos episódios anteriores, que exploraram as complicadas conexões entre os personagens, o quarto ano vai separar os protagonistas, enviando-os em suas próprias viagens de autodescoberta. Cada personagem estará envolvido em um novo relacionamento, forçando-os a decidir se estão prontos e dispostos a deixar o passado para trás, optando por recomeços ou fins trágicos.

A série chegou a ser queridinha da crítica e, como é típico, recebeu prêmios do Globo de Ouro em sua 1ª temporada. Mas não demorou a receber críticas menos empolgadas e atualmente já não desponta entre as listas de melhores séries do ano. O público, entretanto, mantém a audiência na casa do 1 milhão de telespectadores por episódios ao vivo, o que é ótimo para o padrão do Showtime.

A 4ª temporada de “The Affair” estreia em 17 de junho nos Estados Unidos.