Trailer do final de Sense8 mostra luta contra organização secreta

A Netflix divulgou o trailer legendado do episódio especial de duas horas que encerrará a série “Sense8”. A prévia destaca o esforço do grupo para salvar Wolfgang (Max Riemelt) das garras da […]

A Netflix divulgou o trailer legendado do episódio especial de duas horas que encerrará a série “Sense8”. A prévia destaca o esforço do grupo para salvar Wolfgang (Max Riemelt) das garras da organização secreta BPO, que caça os sensates.

O roteiro que conclui a trama foi escrito por Lana Wachowski, criadora da série, em parceria com David Mitchell, o autor do romance que foi adaptado no filme “A Viagem” (2012) pelas irmãs Wachowski, e por Aleksandar Hemon, escritor de best-sellers – que apareceu como si mesmo num episódio de “Sense8”.

O final vai voltar a reunir todo os oito “sensates” da trama: Brian J. Smith (Will), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Jamie Clayton (Nomi), Tuppence Middleton (Riley), Max Riemelt (Wolfgang), Doona Bae (Sun) e Toby Onwumere (Capheus). E foi uma conquista dos fãs da série.

A Netflix chegou a cancelar “Sense8” de forma abrupta, o que deixaria a história sem conclusão. Mas os fãs protestaram de forma ruidosa. Diante da campanha criativa e incessante para que a série não ficasse sem desfecho, o serviço de streaming deu meia volta e se comprometeu a produzir um episódio especial de duas horas para encerrar a história.

O final será disponibilizado na plataforma de streaming no dia 8 de junho.