Telefilme do romance de Meghan Markle e príncipe Harry ganha 41 fotos

O canal pago Lifetime divulgou 41 fotos do telefilme “Harry e Meghan: Um Amor Real” (Harry & Meghan: A Royal Romance), produção original sobre o romance entre o príncipe britânico Harry e […]

O canal pago Lifetime divulgou 41 fotos do telefilme “Harry e Meghan: Um Amor Real” (Harry & Meghan: A Royal Romance), produção original sobre o romance entre o príncipe britânico Harry e a atriz americana Meghan Markle (da série “Suits”).

O elenco traz a atriz Parisa Fitz-Henley (intérprete da bruxa Fiji na série “Midnight, Texas” e de Reva Connors em “Luke Cage”) como Meghan Markle, enquanto Murray Fraser (da minissérie “The Loch”) vive Harry.

Com direção de Menhaj Huda (série “The Royals”), o telefilme vai mostrar como surgiu o romance, que gera atenção da mídia desde 2016, às vésperas do final feliz da proto-Cinderela americana, divorciada e negra – tudo o que seria rejeitado pela monarquia no passado, o que dá à história um apelo de fábula de princesa.

A produção era considerada inevitável, já que o Lifetime fez o mesmo com o noivado do irmão de Harry. “William & Kate: The Movie”, sobre o romance entre o Príncipe William e Kate Middleton, foi lançado 11 dias antes daquele casamento real.

Já o novo filme tem exibição marcada para quarta (16/5) no Brasil, três dias após ter sido exibido nos Estados Unidos e três dias antes do casamento real – literal e figurativamente – , marcado para 19 de maio.