Teaser promete encerrar franquia Sharknado com viagens no tempo

O canal pago Syfy divulgou o teaser do sexto telefilme da franquia “Sharknado”. Intitulado “The Last Sharknado: It’s about Time”, a prévia promete encerrar a série de filmes trash com viagens no […]

O canal pago Syfy divulgou o teaser do sexto telefilme da franquia “Sharknado”. Intitulado “The Last Sharknado: It’s about Time”, a prévia promete encerrar a série de filmes trash com viagens no tempo.

A continuação será novamente dirigida por Anthony C. Ferrante e vai voltar a contar com os protagonistas Ian Ziering (série “Barrados no Baile”), Tara Reid (“American Pie: O Reencontro”) e Cassandra Scerbo (série “Make It or Break It”), especialistas na catástrofe inusitada dos tornados repletos de tubarões, criados por condições meteorológicas bizarras.

Depois de expandir as fronteiras dos ataques de tubarões voadores para o mundo, incluindo o Rio de Janeiro no filme anterior, os Sharknados definitivamente incluirão viagens no tempo.

Veja o que diz a sinopse oficial: “Está tudo perdido, ou será que não? Fin [o personagem de Ziering] vai descobrir o poder de viagem no tempo dos Sharknados e partirá para salvar o mundo e ressuscitar a família. Na viagem, Fin enfrenta nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega carona na Arca de Noé. A pergunta da vez não é como paramos os Sharknados, mas quando.”

A exibição está marcada para 19 de agosto nos Estados Unidos.