Spin-off de Pretty Little Liars ganha fotos e o primeiro trailer

O canal pago Freeform divulgou duas imagens e o primeiro trailer de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, título oficial do novo spin-off de “Pretty Little Liars”. A prévia enfatiza a participação de […]

O canal pago Freeform divulgou duas imagens e o primeiro trailer de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, título oficial do novo spin-off de “Pretty Little Liars”. A prévia enfatiza a participação de Sasha Pieterse e Janel Parrish, intérpretes de Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal, enquanto introduz rapidamente os novos personagens e o mistério da atração, que novamente girará em torno de um “quem matou?”.

O projeto foi desenvolvido por I. Marlene King, criadora de “Pretty Little Liars”, e tem inspiração em outro livro de Sara Shepard, autora de “Maldosas – Pretty Little Liars”, que foi adaptada na série original.

Trata-se de “As Perfeccionistas”, que ganhará mudanças para integrar Alison e Mona na trama, já que o livro não tem relação com as personagens de “Pretty Little Liars”.

A história se passa em outra cidadezinha fictícia, Beacon Heights, em Washington, onde cinco amigas frequentam o último ano do ensino médio. Enquanto planejam seu futuro e lidam com suas próprias questões pessoais e familiares, elas descobrem que não precisam ser boas para serem perfeitas, além de perceber que odeiam o mesmo garoto, o rico e convencido Nolan. Mas quando Nolan aparece morto, exatamente do jeito que brincaram que aconteceria, elas precisarão provar que não são culpadas, enquanto suas vidas – e segredos – desmoronam ao seu redor.

Uma das fotos abaixo apresenta Sofia Carson (a Evie de “Descendentes”) como Ava, Sydney Park (Cyndie em “The Walking Dead”) como Caitlin e o novato Eli Brown como Dylan.

Pelo que indica a prévia, Alison e Mona entram nesta história como professoras. Só não está claro o que isso significa para o final feliz de Alison e Emily (Shay Mitchell) na série original, sem esquecer das bebês gêmeas!

Vale lembrar que “Pretty Little Liars” já teve um spin-off, mas não deu muito certo. Em 2013, King lançou “Ravenswood”, que era focada em Caleb (Tyler Blackburn) e suas conexões sobrenaturais com a cidade fictícia de Ravenswood. A série teve apenas 10 episódios e Caleb acabou voltando para Rosewood, a cidade onde se passava “Pretty Little Liars”.

Maior sucesso do antigo canal ABC Family, que virou o Freeform em 2016, “Pretty Little Liars” foi encerrada há um ano, em junho de 2017, após sete temporadas.