Série The Arrangement é cancelada após duas temporadas

O canal pago americano E! anunciou o cancelamento “The Arrangement” após duas temporadas. O último episódio foi exibido em 13 de maio. A atração era a segunda série de ficção do E!, […]

O canal pago americano E! anunciou o cancelamento “The Arrangement” após duas temporadas. O último episódio foi exibido em 13 de maio.

A atração era a segunda série de ficção do E!, encomendada após o sucesso inicial de “The Royals”.

“The Arrangement” foi criada por Jonathan Abrahams (roteirista-produtor de “Murder in the First”)
e girava em torno de uma jovem atriz, que aceitava viver um casamento de aparências com um grande astro de Hollywood. Durante a produção, o canal precisou negar que a história teria sido inspirada na relação entre Tom Cruise e sua ex-esposa Katie Holmes.

Os papéis principais eram vividos por Christine Evangelista (série “Chicago Fire”) e Josh Henderson (série “Dallas”). Mas o elenco também destacava Michael Vartan (séries “Alias” e “Bates Motel”) como o líder de uma organização de auto-ajuda que controla a vida do astro. Não, tampouco isso foi inspirado na relação entre Tom Cruise e a Cientologia, garantiram os produtores.

“Após duas temporadas, a série ‘The Arrangement’ levou os espectadores ao mundo de uma estrela de cinema de primeira linha repleta de segredos, escândalos e romances”, disse a E!, em comunicado. “Embora tenhamos decidido não avançar com a série, somos incrivelmente gratos ao elenco e aos nossos parceiros de produção”.

Com o cancelamento, o canal praticamente desiste de produzir séries de ficção, já que “The Royals” encerrou recentemente sua 4ª temporada e, após a demissão de seu showrunner em meio a denúncias de assédio sexual, não recebeu encomenda de novos episódios.