Ryan Reynolds canta disfarçado de unicórnio em programa da TV sul-coreana

O ator Ryan Reynolds fez uma aparição surpresa num programa de TV sul-coreano para divulgar “Deadpool 2”, disparando a audiência da televisão local. Ele surpreendeu ao participar de “King of Mask Singer”, […]

O ator Ryan Reynolds fez uma aparição surpresa num programa de TV sul-coreano para divulgar “Deadpool 2”, disparando a audiência da televisão local. Ele surpreendeu ao participar de “King of Mask Singer”, equivalente ao antigo quadro do Cantor Mascarado, que integrava o “Cassino do Chacrinha” nos anos 1980.

A atração sul-coreana é exatamente igual àquela em que Roberto Carlos chegou a aparecer de máscara e bigode falso: uma celebridade canta uma canção, enquanto o público – e um grupo de “jurados” – tenta adivinhar sua identidade.

O que ninguém esperava é que o cantor disfarçado de unicórnio, o bichinho favorito do Deadpool, e que entoou uma versão bastante afinada de “Tomorrow”, do musical “Annie”, fosse se revelar um astro americano de Hollywood.

“Oi gente! Me desculpem pela canção”, brincou o ator, depois de se revelar sem máscara. “Obrigado por me receberem, foi eletrizante. Foi uma honra e vocês me levaram ao limite”.

Reynolds disse que foi a primeira vez que cantou para uma platéia em um palco. Mas não se preocupou com o nervosismo, porque estava usando uma frauda para adultos.

“Deadpool 2” estreia nesta quinta-feira (17/5) nos cinemas brasileiros.