Mila Kunis e Kate McKinnon viram agentes secretas em novos pôsteres e trailer de Meu Ex É Espião

A STX divulgou três novos pôsteres e o segundo trailer da comédia de ação “Meu Ex É Espião” (The Spy Who Dumped Me), estrelada por Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”) e […]

Divulgação/Lionsgate

A STX divulgou três novos pôsteres e o segundo trailer da comédia de ação “Meu Ex É Espião” (The Spy Who Dumped Me), estrelada por Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”) e Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”). A prévia aposta em uma muita correria, tiros e gritaria.

Na trama, Kunis descobre que namorou sem saber um super-espião. E, quando ele morre inesperadamente, ela e sua melhor amiga (McKinnon) se vêem envolvidas em sua missão secreta.

O elenco também inclui Justin Theroux (série “The Leftovers”), Sam Heughan (série “Outlander”), Gillian Anderson (série “Arquivo X”), Fred Melamed (“Um Homem Sério”) e a ucraniana Ivanna Sakhno (do vindouro “Círculo de Fogo: A Revolta”).

O filme tem roteiro e direção de Susanna Fogel, criadora da série “Chasing Life” e diretora da comédia indie “Parceiras Eternas” (2014). E a estreia está prevista para 9 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.