Mark Ruffalo contou final de Vingadores: Guerra Infinita há um ano e ninguém acreditou

Mark Ruffalo é considerado um dos atores que mais soltam spoilers dos filmes da Marvel. E há um ano atrás, ele soltou o maior spoiler de todos, revelando simplesmente o final de […]

Mark Ruffalo Instagram/Mark Ruffalo

Mark Ruffalo é considerado um dos atores que mais soltam spoilers dos filmes da Marvel. E há um ano atrás, ele soltou o maior spoiler de todos, revelando simplesmente o final de “Vingadores: Guerra Infinita”, durante uma entrevista ao programa matinal americano Good Morning America.

O intérprete de Hulk estava ao lado de Don Cheadle (o Máquina de Combate) e falava sobre “Thor: Ragnarok”, arriscando um pequeno spoiler, ao avisar que a trama não terminaria bem para os heróis. Quando questionado sobre os finais trágicos da Marvel, ele se entusiasmou e soltou a bomba. “Espera até você ver o próximo filme. Metad… Todo mundo morre!”.

Don Cheadle quase tem um enfarte, ao saltar da cadeira, repetindo “Dude! Dude! Dude!”.

Ruffalo ainda tenta consertar. “Quer dizer, não todo mundo. Podemos gravar por cima dessa parte?” Ele se vira para Cheadle com cara de quem percebeu o que tinha feito e pergunta, retoricamente: “Vou ter problemas por ter dito isto?”.

Na ocasião, a revelação foi considerada uma brincadeira. Mas não era. Tratava-se de um spoiler infinito, disparado em julho de 2017. Confira abaixo.

“Vingadores: Guerra Infinita” já está em cartaz nos cinemas, batendo recordes de mortes de super-heróis e bilheterias.