Liam Neeson será o novo chefe dos Homens de Preto no cinema

O ator Liam Neeson (“Busca Implacável”) vai trocar seus thrillers violentos habituais pela comédia de ação como o chefe da divisão britânica dos Homens de Preto, no spin-off da franquia, também conhecida […]

O ator Liam Neeson (“Busca Implacável”) vai trocar seus thrillers violentos habituais pela comédia de ação como o chefe da divisão britânica dos Homens de Preto, no spin-off da franquia, também conhecida como “MIB” (abreviatura de Men in Black, homens de preto em inglês).

A produção vai trazer Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que trabalharam juntos em “Thor: Ragnarok”, como uma nova dupla de Homens de Preto, sob direção de F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8”).

O filme não contará com a participação dos atores Will Smith e Tommy Lee Jones, que estrelaram os três longas anteriores, focando-se em outra divisão da organização secreta dedicada a policiar e acobertar a presença de alienígenas na Terra.

A ideia é relançar os “Homens de Preto” sem reinventar a franquia, do mesmo modo como “Jurassic World” fez com “Jurassic Park”.

O roteiro aprovado pela Sony foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum, que assinaram juntos “Homem de Ferro” (2008) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017).

Apesar de ainda não ter título oficial, o spin-off de “Homens de Preto” já tem data de estreia: 14 de junho de 2019.