Kate Walsh entra na série baseada nos quadrinhos da Academia Umbrella


A atriz Kate Walsh (das séries “Private Practice” e “13 Reasons Why”) entrou no elenco da série “The Umbrella Academy”, produção da Netflix baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá.

Walsh será “The Handler”, a líder elegante e confiante de uma empresa misteriosa e burocrática que está sempre pronta para administrar qualquer situação – mas é melhor não estar contra ela. Seu charme é sua maior força e ela o usa para completar os negócios de sua organização.

Os quadrinhos de “A Academia Umbrella” acompanham um grupo de seis crianças com poderes especiais, que são adotadas pelo enigmático milionário Sir Reginald Hargreeves com o objetivo de crescerem como heróis. Várias décadas depois de se separarem, eles são convocados a se reunir para enfrentar um dos seus integrantes originais.

O elenco de heróis inclui Ellen Page (a Kitty Pryde de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como Vanya, Tom Hopper (Dickon Tarly em “Game of Thrones”) como Luther, Robert Sheehan (o Nathan de “Misfits”) como Klaus, Emmy Raver-Lampman (do sucesso da Broadway “Hamilton”) como Allison, David Castañeda (“Guerra dos Monstros”) no papel de Diego e o adolescente Aidan Gallagher (o Nicky de “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”) como Número Cinco.



A cantora Mary J. Blige (indicada ao Oscar 2018 por “Mudbound”) também faz parte da produção, como uma assassina que viaja no tempo.

O roteiro do piloto foi escrito por Jeremy Slater, criador da série “The Exorcist”, e circulava atrás de interessados há pelo menos dois anos, até chegar na Netflix. Já o showrunner responsável será Steve Blackman (produtor-roteirista de “Fargo”), com produção da NBCUniversal.

Com dez episódios, a série deve estrear ainda em 2018.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings