Fotos da 2ª temporada de 13 Reasons Why revelam melodrama, violência e tribunal

A Netflix divulgou as cinco primeiras fotos da 2ª temporada de “13 Reasons Why”. As imagens apostam no melodrama, com confrontos físicos e julgamento em tribunal. Os novos episódios vão narrar o […]

A Netflix divulgou as cinco primeiras fotos da 2ª temporada de “13 Reasons Why”. As imagens apostam no melodrama, com confrontos físicos e julgamento em tribunal.

Os novos episódios vão narrar o julgamento sobre a responsabilidade da escola no suicídio de Hannah (Katherine Langford). Alguém, porém, tentará impedir os alunos de contar a verdade.

Será o Sr. Porter (Derek Luke), que aparece numa imagem confrontando Bryce (Justin Prentice)? Ou quem pichou “vadia” e “bêbada” nas fotos apresentadas por Jessica (Alisha Boe) como testemunha no tribunal? Ou, ainda, a pessoa que quebrou o vidro do carro de Tony (Christian Navarro)? Quem sabe, o próprio fantasma de Hannah, com quem Clay (Dylan Minette) parece conversar em outra imagem?

Embora toda a história do livro “Os Treze Porquês”, de Jay Asher, que inspirou a atração, tenha sido contada na 1ª temporada, o próprio escritor encorajou o showrunner Brian Yorkey a continuar a série ao dizer que gostaria de ver uma 2ª temporada.

Segundo a sinopse oficial, a 2ª temporada vai acompanhar “as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo”.

Os novos episódios estreiam em 18 de maio na plataforma de streaming.