Fernanda Torres entra em Sob Pressão, que lidará com corrupção na 2ª temporada

A 2ª temporada de “Sob Pressão” terá uma mudança importante no elenco, que a ajudará a enfrentar o tema principal dos próximos capítulos: a corrupção na saúde pública nacional. Segundo a coluna […]

A 2ª temporada de “Sob Pressão” terá uma mudança importante no elenco, que a ajudará a enfrentar o tema principal dos próximos capítulos: a corrupção na saúde pública nacional.

Segundo a coluna de Flávio Ricco no UOL, a atriz Fernanda Torres será a nova diretora do hospital em que se passa a trama. Ela vai ocupar o lugar de Samuel, personagem de Stepan Nercessian – o ator negocia um programa na Band.

Essa informação, porém, ainda não foi confirmada pela Globo nem pela produtora Conspiração Filmes.

A participação marcará uma nova parceria entre a atriz e seu marido, o diretor Andrucha Waddington, responsável pela produção – ele dirigiu Fernanda em seu melhor filme, “Casa de Areia” (2005), e em “Gêmeas” (1999). Ela entrará na trama como uma diretora cheia de boas intenções, mas que acaba tendo que entrar em esquemas de corrupção com a justificativa de fazer o local funcionar melhor.

Além de Fernanda, o elenco da série estrelada por Julio Andrade e Marjorie Estiano terá outras novidades, como Humberto Carrão, que viverá Henrique, um cirurgião ortopedista, e Julia Shimura, no papel de Keiko, uma enfermeira.

As gravações devem ser concluídas em 5 de junho, visando uma estreia para logo depois da Copa do Mundo.