Elle Fanning revela começo das filmagens de Malévola 2 no Instagram

A atriz Elle Fanning revelou o começo das filmagens de “Malévola 2” com duas fotos dos bastidores da produção no Instagram nesta terça (29/5). Numa delas, ela flagrou até Angelina Jolie. As […]

A atriz Elle Fanning revelou o começo das filmagens de “Malévola 2” com duas fotos dos bastidores da produção no Instagram nesta terça (29/5). Numa delas, ela flagrou até Angelina Jolie.

As duas irão reprisar seus papéis do filme de 2014, em que Jolie interpretou a personagem-título e Fanning deu vida à Princesa Aurora.

A Disney confirmou o início da produção com seu próprio post e oficializou a participação de Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso Oriente”) como a Rainha Ingris. Veja abaixo.

Além de Pfeiffer, as novidades do elenco incluem Harris Dickinson (série “Trust”) como o Príncipe Phillip (Felipe) e os atores Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Ed Skrein (“Deadpool) e a brasileira Fernanda Diniz (série “Hollyoaks”), que não tiveram seus papéis revelados.

A sequência foi escrita por Jez Butterworth (roteirista de “No Limite do Amanhã”) e Linda Woolverton (do primeiro “Malévola”) e a direção está a cargo do norueguês Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”).

A trama vai mostrar como Malévola e Aurora decidem se juntar, após superarem suas diferenças, para proteger o reino encantado e suas criaturas.

“Malévola 2” ainda não tem previsão de estreia.

Ultimate Photobomb #Maleficent2

Uma publicação compartilhada por Elle Fanning (@ellefanning) em

It's bring your mom to work day on the #Maleficent2 set!!!!! ✌?

Uma publicação compartilhada por Elle Fanning (@ellefanning) em

#Maleficent2 starring Angelina Jolie, Elle Fanning and Michelle Pfeiffer, is now in production!

Uma publicação compartilhada por Maleficent (@disneymaleficent) em