Down A Dark Hall: Uma Thurman dirige reformatório assombrado em trailer de terror

A Lionsgate divulgou o trailer de “Down A Dark Hall”, terror que traz Uma Thurman (“Kill Bill”) como uma diretora severa de reformatório para meninas malvadas. O detalhe é que a escola […]

A Lionsgate divulgou o trailer de “Down A Dark Hall”, terror que traz Uma Thurman (“Kill Bill”) como uma diretora severa de reformatório para meninas malvadas. O detalhe é que a escola fica distante de tudo, no meio do campo, e se revela assombrada, com criaturas que caminham por seus corredores durante à noite.

Claramente inspirado por “Suspiria”, mas sem realmente inspiração, a prévia é cheia de sustinhos, gritinhos e trilha caricata que pontua todos os momentos de terror.

O elenco juvenil inclui AnnaSophia Robb (série “The Carrie Diaries”), Taylor Russell (série “Perdidos no Espaço”), Isabelle Fuhrman (“Jogos Vorazes”), Rosie Day (série “Outlander”) e Victoria Moroles (série “Teen Wolf”).

A direção é do espanhol Rodrigo Cortés, que volta ao cinema seis anos após o fracasso do terror “Poder Paranormal” (2012), estrelado por Robert De Niro. Na nova produção, ele volta a trabalhar com o roteirista Chris Sparling, com quem fez seu filme mais conhecido, “Enterrado Vivo” (2010), estrelado por Ryan Reynolds.

A estreia está marcada para 17 de agosto nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.