Diretor confirma o título do próximo Guardiões da Galáxia

O diretor James Gunn, que assina os filmes dos “Guardiões da Galáxia”, confirmou o título do próximo lançamento da franquia. O anúncio foi feito no Twitter, após sugestão de um usuário brasileiro […]

Divulgação/Marvel

O diretor James Gunn, que assina os filmes dos “Guardiões da Galáxia”, confirmou o título do próximo lançamento da franquia.

O anúncio foi feito no Twitter, após sugestão de um usuário brasileiro de batizar o terceiro capítulo da saga espacial de “Guardiões da Galáxia.mp3”.

“Ouço essa sugestão bastante, de pessoas variadas. Mas, não. Os três filmes são um conjunto só, e vou me manter consistente com Vol. 3”, respondeu ele.

Apesar do título definido, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” deve manter seu enredo em segredo pelo menos até a estreia de “Vingadores 4”, já que os personagens da franquia dependem da reversão do desfecho de “Vingadores: Guerra Infinita”.

O filme ainda não tem data oficial de estreia, mas são grandes as chances de chegar aos cinemas em maio de 2020, mês reservado pela Marvel para um grande lançamento não nomeado.