Deadly Class: Série dos diretores de Vingadores ganha primeiro vídeo

O canal pago americano SyFy divulgou a primeira prévia de “Deadly Class”, nova série que adapta quadrinhos. A produção é de ninguém menos que os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, […]

O canal pago americano SyFy divulgou a primeira prévia de “Deadly Class”, nova série que adapta quadrinhos. A produção é de ninguém menos que os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, que comentam a adaptação no vídeo, acompanhados pelo criador dos personagens, Rick Remender, que assina o roteiro do piloto da atração.

Publicada pela Image Comics, “Deadly Class” acompanha os alunos de uma escola de Ensino Médio para assassinos em 1987, que é apresentada rapidamente entre os comentários dos executivos.

O elenco teen inclui Lana Condor (a Jubileu de “X-Men: Apocalipse”), Liam James (“O Verão da Minha Vida”), Taylor Hickson (“Deadpool”), Benjamin Wadsworth (visto num episódio de “Teen Wolf”), Luke Tennie (“Shock and Awe”), Michel Duval (série “Queen of the South”) e a cantora venezuelana María Gabriela de Faría (“Eu Sou Franky”). Já os adultos destacam Benedict Wong (o Wong de “Doutor Estranho”), Erica Cerra (“Power Rangers”), Ryan Robbins (“Warcraft”) e o roqueiro Henry Rollins (série “Z Nation”).

A direção do piloto aprovado foi realizada pelo cineasta Lee Toland Krieger (de “A Incrível História de Adaline”).

A série passada ainda não tem previsão de estreia, mas marca uma tendência recente na SyFy, que tem investido em atrações baseadas em quadrinhos – como “Krypton” e “Happy!”, duas de suas mais recentes produções.