Dave Bautista se une a Sylvester Stallone no trailer da continuação de Plano de Fuga

A Lionsgate divulgou dois pôsteres internacionais e o trailer de “Escape Plan 2: Hades”, continuação de “Plano de Fuga” (2013), que já tem até outra sequência encaminhada – atualmente, em fase de […]

A Lionsgate divulgou dois pôsteres internacionais e o trailer de “Escape Plan 2: Hades”, continuação de “Plano de Fuga” (2013), que já tem até outra sequência encaminhada – atualmente, em fase de pós-produção. Até parece que acreditavam num blockbuster. Entretanto, entre as filmagens e a projeção, houve um reajuste de expectativas. O filme será lançado direto em vídeo e streaming.

A continuação traz Sylvester Stallone novamente planejando a fuga de uma prisão. Mas, desta vez, há uma troca de parceiros fortões. No lugar de Arnold Schwarzenegger, quem aparece com músculos maiores que a própria cabeça é Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”).

Além deles, o elenco inclui Curtis “50 Cent” Jackson (coadjuvante na produção original), Jaime King (“Sin City: A Dama Fatal”), Jesse Metcalfe (série “Dallas”), Titus Welliver (série “Bosch”), Wes Chatham (série “The Expanse”), Zeeko Zaki (série “Valor”) e o chinês Huang Xiaoming (“Guilhotina”)

O filme é mais uma vez escrito por Miles Chapman, que criou a franquia, e dirigido por Stephen C. Miller (“Operação Resgate”). O mesmo roteirista escreveu o terceiro longa da trilogia, “Escape Plan 3: Devil’s Station”, que voltará a reunir boa parte deste elenco sob direção de John Herzfeld (“A Vida e a Morte de Bobby Z”).

A estreia em streaming acontece em 29 de junho nos Estados Unidos, após lançamento em cinemas da Ásia e da Rússia – o que explica os pôsteres. Por enquanto, não há previsão para o Brasil.