Dan Stevens será marido de Natalie Portman em sci-fi do criador de Legion

O ator Dan Stevens vai estender sua parceria com o criador de “Legion”, o roteirista-produtor Noah Hawley, para o cinema. O protagonista de “Legion” vai estrelar “Pale Blue Dot”, sci-fi que marcará […]

O ator Dan Stevens vai estender sua parceria com o criador de “Legion”, o roteirista-produtor Noah Hawley, para o cinema. O protagonista de “Legion” vai estrelar “Pale Blue Dot”, sci-fi que marcará a estreia de Hawley como cineasta.

No filme ele vai contracenar com Natalie Portman (“Aniquilação”), Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”) e Zazie Beetz (“Deadpool 2”).

O filme contará a história de uma astronauta, interpretada por Natalie Portman, que começa a perder sua ligação com a realidade após voltar de uma missão no espaço. A trama explorará os efeitos do isolamento no espaço em astronautas, que ao retornar para a Terra demonstram perda de contato com a realidade.

Stevens interpretará o marido de Portman e, por enquanto, não há mais informações sobre os personagens de Jon Hamm e Zazie Beetz.

“Pale Blue Dot” compartilha seu título com um livro do astrônimo Carl Sagan, por sua vez inspirado numa fotografia da Terra, que, vista do espaço, parece um pálido ponto azul.

Ainda não há previsão para a estreia.