Começa a produção da 9ª temporada de The Walking Dead

O canal pago AMC anunciou no Twitter o início das gravações da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que acontecem no interior da Geórgia, nos Estados Unidos. Ainda sem título revelado, o […]

O canal pago AMC anunciou no Twitter o início das gravações da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que acontecem no interior da Geórgia, nos Estados Unidos.

Ainda sem título revelado, o episódio de estreia do novo ano será dirigido pelo produtor executivo Greg Nicotero, também responsável pela maquiagem dos zumbis.

A série vai retomar sua trama após a conclusão da guerra contra os Salvadores e com uma nova showrunner, Angela Kang, que escreve para a atração desde 2011 e exerce funções de produção desde 2013.

Ela terá a missão de introduzir a ameaça dos Sussurradores e evitar que a audiência caia ainda mais. Legado do ex-showrunner Scott M. Gimple, “The Walking Dead” terminou sua 8ª temporada em baixa. Visto por 7,9 milhões de pessoas nos Estados Unidos, o desfecho da “guerra total” contra Negan teve o pior público de season finale desde a 1ª temporada, em 2010.

A data de estreia da 9ª temporada ainda não foi anunciada.

“The Walking Dead” é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.