2ª temporada de The Sinner será estrelada por Carrie Coon



O canal pago USA Network anunciou que a atriz Carrie Coon (das séries “The Leftovers” e “Fargo”) será a protagonista feminina da 2ª temporada de “The Sinner”.

O ator Bill Pullman permanece na atração, e a trama continuará acompanhando seu personagem, o detetive Harry Ambrose, que, após a resolução do caso de Cora Tannetti (Jessica Biel), é chamado de volta para sua cidade natal na zona rural de Nova York para resolver outro assassinato perturbador: um garotinho de 11 anos de idade teria assassinado os pais sem motivo aparente.

Quando Ambrose começa a perceber que não há nada de comum sobre o menino ou o lugar de onde ele vem, sua investigação o leva diretamente para os mistérios obscuros da cidadezinha e o coloca contra aqueles que não vão medir suas ações para proteger esses segredos.

Coon interpretará Vera, uma mulher misteriosa e formidável, que lidera a comunidade local e luta com toda a força para defender seus ideais, mas também para realizar seus próprios desejos.



Além dela, Natalie Paul (série “The Deuce”) e Hannah Gross (série “Mindhunter”) também foram adicionadas ao elenco do novo arco dramático. A primeira foi escalada como Heather, uma detetive iniciante que acaba chamando Ambrose para investigar o duplo homicídio, enquanto a segunda será Marin, a melhor amiga de Heather, que desapareceu misteriosamente da cidade anos atrás.

Apesar da falta de referência à personagem de Jessica Biel, ela continua como produtora executiva da atração e pode fazer aparições na trama. Na 1ª temporada, ela viveu uma mãe de família que mata um homem inesperadamente, mas não sabe explicar porque tomou aquela atitude.

A série se tornou frisson mundial após ganhar distribuição pela Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings