You: Série de suspense com atores de Gossip Girl e Pretty Little Liars ganha trailer intenso

O canal pago Lifetime divulgou o primeiro trailer de “You”, nova série estrelada por Penn Badgley (o “Gossip Girl”). E quem imagina um drama lacrimoso, por causa do título na linha pronominal […]

O canal pago Lifetime divulgou o primeiro trailer de “You”, nova série estrelada por Penn Badgley (o “Gossip Girl”). E quem imagina um drama lacrimoso, por causa do título na linha pronominal de “This Is Us”, pode se surpreender. A prévia é bastante intensa, avançando entre cenas de romance e suspense violento.

Adaptação do best-seller homônimo de Caroline Kepnes, “You” é descrita como um suspense psicológico do século 21, que cruza a linha tênue entre o romance e a perseguição virtual.

Badgley interpreta o protagonista, um brilhante gerente de livraria que se apaixona por uma escritora aspirante e decide usar as mídias sociais como suas ferramentas para se aproximar dela, reunindo informações sobre suas coisas favoritas, ao mesmo tempo em que age estrategicamente para remover todos os obstáculos – e pessoas – que possam atravessar seu caminho.

A perseguição o faz estar no lugar e na hora certa para salvar a vida da jovem, o que os aproxima, ao mesmo tempo em que desperta a desconfiança dos amigos do alvo de sua obsessão.

A série é criação de uma dupla de peso, Greg Berlanti (criador de todas as séries da DC Comics do canal CW) e Sera Gamble (criadora de “The Magicians”), e o elenco inclui Elizabeth Lail (a princesa Anna de “Once Upon a Time”) como a vítima e Shay Mitchell (a Emily de “Pretty Little Liars”) como uma amiga bastante íntima dela.

A estreia vai acontecer apenas em setembro nos Estados Unidos.