Whindersson Nunes terá que perder 30 quilos para viver a si mesmo no cinema

Youtuber mais popular do Brasil, o piauense Whindersson Nunes terá de perder cerca de 30 kg para viver a si mesmo no filme que retratará sua vida, ainda sem previsão de lançamento. […]

Youtuber mais popular do Brasil, o piauense Whindersson Nunes terá de perder cerca de 30 kg para viver a si mesmo no filme que retratará sua vida, ainda sem previsão de lançamento.

A revelação foi feita pelo Youtuber durante uma entrevista para o canal Vic View, de Victória Xavier. O motivo de emagrecimento é singelo. Quando ele começou a postar vídeos – e não tinha dinheiro – , aos 18 anos de idade, era bem fininho. Como o filme retratará toda a sua vida, ele vai precisar entrar na malhação para perder o barrigão atual – da época da fartura.

Whindersson passou a ser conhecido no país em 2013, devido a vídeos em que faz paródias e comenta fatos cotidianos, e no ano passado seu canal ultrapassou o Porta dos Fundos, transformando-o no youtuber brasileiro com o maior número de seguidores. Atualmente, seu canal tem mais de 28 milhões de inscritos e cerca de 2 bilhões de exibições.

A popularidade transformou Whinderson até em cantor, com direito a shows pelo Brasil, além de ator. Ele já participou de dois longas: como dublador de “A Era do Gelo: O Big Bang” (dublou o dinossauro Roger) e num pequeno papel em “Os Penetras 2: Quem Dá Mais?”, ambos lançados em 2017.

O filme de sua vida será produzido pela Conspiração Filmes, que foi autorizada a captar R$ 7,5 milhões via Lei do Audiovisual, para as filmagens.

Será o segundo longa sobre a história de uma celebridade do YouTube nacional. O primeiro, “Eu Fico Loko”, cinebiografia de Christian Figueiredo, estreou em janeiro do ano passado e muita gente nem lembra mais.