Wesley Safadão e Anitta fazem parceria em clipe de forró

Wesley Safadão e Anitta lançaram uma nova parceria, que deve dominar as ondas do rádio nos próximos meses. Afinal, são dois dos artistas mais populares do Brasil. E apesar de se especializarem […]

Wesley Safadão e Anitta lançaram uma nova parceria, que deve dominar as ondas do rádio nos próximos meses. Afinal, são dois dos artistas mais populares do Brasil. E apesar de se especializarem em gêneros diferentes, o dueto impressiona de forma positiva pela boa combinação.

O clipe de “Romance com Safadeza” mostra a dupla num forró, que anima casais de todas as idades entre as paredes de barro de um bar interiorano. Wesley tem papel duplo, como cantor da festa e cliente, enquanto Anitta vive uma animada garçonete. O óculos de Clark Kent não disfarça a disposição de herói do cantor/cliente, quando um folgado com o dobro do seu tamanho puxa briga com a mocinha e ele intervém, conquistando Anitta.

As cenas foram gravadas em Fortaleza, com direção de Mess Santos, que já tinha trabalhado antes com Safadão no clipe de “Sonhei que Tava me Casando”. E entre os figurantes, há alguns “influenciadores” – gente que, na verdade, só os influenciados conhecem.

Embora habitem universos musicais bem distantes, “Romance com Safadeza” marca a segunda parceria entre Wesley Safadão e Anitta, após participarem juntos da gravação de “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel.