Vídeo anuncia começo da produção da 3ª temporada de Stranger Things

A Netflix divulgou um vídeo para anunciar o começo da produção da 3ª temporada de “Stranger Things”. O registro em preto e branco traz bastidores da primeira leitura coletiva dos roteiros dos […]

A Netflix divulgou um vídeo para anunciar o começo da produção da 3ª temporada de “Stranger Things”. O registro em preto e branco traz bastidores da primeira leitura coletiva dos roteiros dos episódios e apresenta os novos atores da série, Cary Elwes (“Jogos Mortais”), Jake Busey (série “From Dusk till Dawn”) e Maya Hawke (minissérie “Little Women”), que é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, além de terminar com destaque para Priah Ferguson, intérprete de Erica, a irmã caçula de Lucas (Caleb McLaughlin), recém-promovida ao elenco central.

Elwes viverá o prefeito Kline, da cidadezinha de Hawkins, onde se passa a trama. O personagem foi descrito como “bonito, esperto e desprezível… o político clássico dos anos 1980, mais preocupado com sua própria imagem do que com o povo da pequena cidade que ele governa”. Busey será Bruce, um jornalista do jornal local, The Hawkins Post, que tem “moral questionável e um senso de humor doentio”. E Maya dará vida a Robin, uma “garota alternativa”, seja lá o que isso significa. A definição dos irmãos Duffer, criadores da série, provavelmente tem a ver com o gosto musical da personagem, que também é descrita como alguém que odeia seu trabalho, mas fica animada quando descobre um segredo da cidade misteriosa.

Ainda não há previsão para a estreia da 3ª temporada de “Stranger Things” na Netflix.