Twitter inunda com babação da crítica geek a Vingadores: Guerra Infinita

“Vingadores: Guerra Infinita” teve sua première em Los Angeles, com a presença do elenco, convidados e jornalistas. E as primeiras reações são extremamente positivas, com elogios da crítica geek transbordando baba nas […]

“Vingadores: Guerra Infinita” teve sua première em Los Angeles, com a presença do elenco, convidados e jornalistas. E as primeiras reações são extremamente positivas, com elogios da crítica geek transbordando baba nas redes sociais.

Até mesmo o diretor Kevin Smith e o autor de quadrinhos Robert Liefeld opinaram no Twitter, aumentando a onda de positividade em torno do filme que tende a se tornar o maior blockbuster do ano.

Veja abaixo alguns dos elogios babados:

“Eu estou maravilhado. Esse filme é um épico sem comparações. Eu amei. Minhas pernas ainda estão tremendo. É uma gigantesca obra-prima da Marvel. Tenho tanto a dizer, mas ficarei em silêncio até segunda-feira, para não entregar nenhum spoiler. Preciso dizer que será um longo ano até ‘Vingadores 4’…” – Kevin Smith

“Os Heróis Mais Poderosos da Terra! O filme é bem diferente de tudo que você imagina! Espetacular! Fenomenal! ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o melhor até o momento! Nada chega perto. As maiores batalhas de super-heróis já trazidas ao cinema!” – Rob Liefeld

“Eu vi ‘Vingadores: Guerra Infinita’ mais cedo hoje e posso afirmar que o filme entrega o que promete. Temos interações muito legais entre os heróis, vários momentos de ação muito bons (os poderes do Thor, o traje do Homem de Ferro) e algumas sequências emocionalmente poderosas. A maior parte do humor está no ponto. E o Capitão América é ótimo.” – Molly Freeman, site ScreenRant.

“’Vingadores: Guerra Infinita’ é um espetáculo. É gigantesco. É maior do que todo mundo esperava e é uma montanha-russa absoluta. É sombrio, é divertido, é pesado, é emocionante. ‘Guerra Infinita’ é diferente de tudo que foi lançado antes.” – Brandon Davis, site ComicBook.

“Meu queixo está no chão. Você não está preparado para ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Tudo que você precisa é fugir de todos os spoilers! Sério. Vá sem saber o máximo possível. Os irmãos Russo fizeram o impossível. Uau.” – Steven Weintraub, site Collider.

“’Vingadores: Guerra Infinita’ tem pelo menos dez momentos legítimos de arrepiar a espinha. Mas é certamente a primeira metade de um filme em duas partes, e eu saí um pouco insatisfeito/frustrado. Pelo menos, é assim que estou me sentindo três horas depois de ter visto.” – Mike Ryan, site Uproxx.

“’Guerra Infinita’ é tudo o que você queria, mas nada do que você esperava. É divertido, surpreendente, sombrio, recheado de maravilhosas interações entre os personagens que nunca foram vistas antes. Eu conheço muitos cineastas que dizem que estão fazendo uma continuação ao estilo de ‘O Império Contra-Ataca’, mas essa aqui é bem-sucedida.” – Peter Sciretta, site Slashfilm.

“’Vingadores: Guerra Infinita’ explodiu minha cabeça. Eu nunca deixei um filme tão maravilhado. Nunca. Thanos é uma força da natureza. Thor é o personagem mais importante. O Marvel Studios trouxe a Manopla do Infinito com esse filme.” – Nate Brail, site Heroic Hollywood.

“Estou tão impressionado com o que eu vi na premiére de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, que ainda estou tendo que processar. É um evento épico diferente de tudo que você já viu. Eu seguiria o conselho dos irmãos Russo sobre ficar fora da internet porque o filme traz revelações muito importantes.” – Umberto Gonzales, site The Wrap.