Trailer e fotos de Modern Life Is Rubbish combinam rock britânico e romance

A produção indie britânica “Modern Life Is Rubbish” ganhou 10 fotos, pôster e trailer, que combinam rock e romance. O longa gira em torno de um roqueiro aspirante que enfrenta dificuldades para […]

A produção indie britânica “Modern Life Is Rubbish” ganhou 10 fotos, pôster e trailer, que combinam rock e romance.

O longa gira em torno de um roqueiro aspirante que enfrenta dificuldades para tirar sua banda da garagem, ao mesmo tempo em que acompanha seu envolvimento com uma garota que ele conheceu numa loja de discos, e que compartilha seu amor pelo rock. Mas conforme a dificuldade de fazer dinheiro com música se torna mais evidente, o relacionamento é posto em cheque. Até que decisões importantes sobre o futuro os colocam em rumos opostos, conduzindo-os a mais dolorosa das decisões: como dividir suas coleções de discos.

O filme marca a estreia do diretor Daniel Jerome Gill, que adapta seu próprio curta homônimo (de 2009) na produção.

O título é o mesmo do segundo álbum da banda Blur e a trilha inclui diversas músicas do rock britânico contemporâneo.

O elenco é liderado por Josh Whitehouse (da série “Poldark”) e Freya Maior (da série “Skins”), e também inclui Tom Riley (série “Da Vinci’s Demons”), Ian Hart (série “The Last Kingdom”), Will Merrick (também de “Skins”), Steven Mackintosh (“Anjos da Noite: A Evolução”), Tallulah Haddon (série “Taboo”), Matt Milne (série “Downton Abbey”), Daisy Bevan (série “The Alienist”) e Jessie Cave (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”).

A estreia acontece em 27 de abril nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.