Tom Felton vai estrelar série sci-fi do diretor de Resident Evil

Os atores Tom Felton e Natalia Tena vão voltar a se encontrar numa série sci-fi, em desenvolvimento para o YouTube Red, o serviço de streaming do YouTube, com direção de Paul W. […]

Os atores Tom Felton e Natalia Tena vão voltar a se encontrar numa série sci-fi, em desenvolvimento para o YouTube Red, o serviço de streaming do YouTube, com direção de Paul W. S. Anderson (da franquia “Resident Evil”).

Os intérpretes de Draco Malfoy e da ninfadora Tonks na franquia “Harry Potter” vão estrelar “Origin”, atração passada numa nave espacial.

Eles serão tripulantes de uma viagem rumo a um planeta distante. O problema é que os passageiros foram abandonados à bordo e precisam trabalhar juntos para sobreviver. Entretanto, rapidamente percebem que um deles não é quem diz ser.

Natalia Tena será Lana, membro da equipe que se torna uma espécie de capitã, e Felton será Logan, o antagonista principal, um jovem bravo que é uma ameaça tanto para si quanto para o resto da tripulação.

A série foi criada por Mika Watkins (roteirista de “Troy: Fall of a City”) e o elenco também inclui Nora Arnezeder (série “Mozart in the Jungle”), Fraser James (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”), Philipp Christopher (“Laços de Sangue”), Madalyn Horcher (“Jack Reacher: Sem Retorno”), Jóhannes Haukur Jóhannesson (série “Game of Thrones”) e Siobhán Cullen (“Jimi: Tudo a Meu Favor”).

Paul W.S. Anderson assina os dois primeiros episódios, que estão sendo atualmente gravados na África do Sul.

Ainda não há previsão para a estreia.