Sebastian Stan confirma Michelle Pfeiffer e outros atores especulados em Vingadores: Guerra Infinita

Depois da produtora Victoria Alonso, que trabalha nos filmes da Marvel, deixar escapar que Michelle Pfeiffer estaria no elenco de “Vingadores: Guerra Infinita”, foi a vez do ator Sebastian Stan, intérprete do […]

Depois da produtora Victoria Alonso, que trabalha nos filmes da Marvel, deixar escapar que Michelle Pfeiffer estaria no elenco de “Vingadores: Guerra Infinita”, foi a vez do ator Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal, confirmar o spoiler.

Em entrevista ao jornal The Independent sobre as filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita”, ele citou não apenas o nome da atriz, mas também o diversos atores que eram apenas especulados no elenco no filme. E todos vão participar de um mesma cena em grupo, que reunirá o conjunto completo de personagens da Marvel.

“Nós fizemos uma cena, eu acho, que tínhamos todo mundo ali. Eu não posso falar muito da cena, mas demorou três meses para ser planejada para ter todos juntos. Você olhava ao redor e via todo mundo, desde Samuel L. Jackson a Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Todos estavam lá”, ele afirmou.

Michelle Pfeiffer já tinha sido confirmada no elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”, o lançamento seguinte da Marvel, como Janet Van Dyne, a Vespa original, mãe de Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), que desapareceu no universo subatômico há muitos anos, segundo relatado no filme “Homem-Formiga” (sem a atriz) em 2015.

Assim, “Vingadores: Guerra Infinita” marcará a estrela da atriz, que já foi a Mulher-Gato nos anos 1990, no universo cinematográfico da Marvel.

Os demais atores interpretam personagens já estabelecidos na Marvel. Michael Douglas é o cientista Henry Pym, marido da personagem de Pfeiffer e criador do traje do Homem-Formiga, e Samuel L. Jackson vive Nick Fury desde a primeira cena extra do universo cinematográfico da Marvel, exibida ao final de “Homem de Ferro” (2008), mas seu último longa no estúdio tinha sido “Vingadores: Era de Ultron” há três anos.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia na quinta (26/4) no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.